30 de outubro de 2010

SEU DESeNHO





Rios solitários
correm para o mar,
para os braços
abertos do mar.

(Elvis Presley)





Eu tentei escrever algo simples que pudesse
reacender flamas antigas e fizesse crepitar
toda magia da infância e o amor presente.

Era um rio estreito de
águas um pouco turvas,
ele descia lentamente,
era tranqüilo e sereno.

Nas margens haviam
algumas flores, árvores
pequenas e esbeltas que
cobria-nos de sombra.

Já faz tantos anos que não penso nisso,
meu sonho me levava para lá na infância.

Eu me lembro de você,
felizes conversávamos
enquanto eu remava
olhando seus olhos.

Tudo era tão agradável
não havia tempo e volta,
estávamos longe de casa
felizes e apaixonados.

Subíamos o leito do rio
em busca da nascente,
de um refugio secreto,
um bosque encantado.

Estava tudo adormecido,
mas não foi esquecido,
seu desenho o despertou
de maneira irreversível.

Eu te levarei para lá , se você desejar,
não sentir medo e olhar em meus olhos...

...remarei pelo céu
até além das estrelas
onde o universo acaba
e o paraíso se inicia.

Estarei para sempre
           ao seu lado.



Autoria: Jordão Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário